Caro (a) Cliente, Sua autoanálise e a análise do treinamento são importantes para a melhoria constante do processo de aprendizagem. Sua opinião a respeito de cada um dos itens abaixo nos conduzirá nesse sentido.
Marque o grau de satisfação que melhor corresponde a sua percepção: (1) muito ruim, (2) ruim, (3) razoável, (4) bom ou (5) ótimo. A sua colaboração vai nos ajudar a desenvolver serviços cada vez melhores para atendê-lo. Vamos lá?
Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Marque o grau de satisfação que melhor corresponde a sua percepção:
Quão bom você avalia que foi o treinamento? * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
Os temas previstos no conteúdo programático foram desenvolvidos dentro da carga horária estabelecida? * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
Os temas foram abordados de maneira clara e organizada? * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
O material apresentado auxiliou no processo de aprendizagem? * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
Os conceitos apresentados foram complementados com exemplos que favoreceram sua compreensão? * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
O processo de aprendizagem foi facilitado pela interação entre o consultor e a turma? * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
Você foi assíduo/pontual às aulas. * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
Sua participação em aula contribuiu para gerar um ambiente colaborativo a seu aprendizado e ao aprendizado de seus colegas? * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
Você expôs claramente suas dúvidas e seus questionamentos para que o consultor pudesse esclarecê-los? * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
As condições ambientais (espaço, iluminação, temperatura, ruído e conforto) foram adequadas às atividades desempenhadas? * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
O apoio operacional local aos participantes atendeu às expectativas? * (sendo 1 para ruim e 5 para ótimo) 1 2 3 4 5
Sua contribuição é muito importante. Caso tenha pontuado algum item abaixo de 3 (três). Por favor justifique seu posicionamento.
Comentários e Sugestões Caso algo não tenha sido bom, pedimos que descreva detalhadamente o que ocorreu para que possamos melhorar. Ou, se preferir, nos envie seus comentários e sugestões.
We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.
Start typing and press Enter to search